Da areia de seus desertos e das profundezas das cavernas que olham para o mar Morto às cidades agora em ruínas, a história da Terra Santa se encontra nas pedras e nas paginas da Bíblia. As fortalezas nabatéias, as cidades israelitas, os anfiteatros romanos, as igrejas bizantinas, os castelos dos cruzados e as mesquitas muçulmanas nos mostram a história de uma terra sagrada para judeus, cristãos e muçulmanos.

Numa encruzilhada de continentes e nações e num lugar de grande beleza natural, Israel é hoje uma nação jovem que se está adaptando a uma nova era de paz. Este site leva o leitor a uma viagem de descobrimento pelo vale do rio Jordão e pelas colinas da Galiléia, das praias do Mediterrâneo às areias do Neguev, numa tentativa de juntar as peças de um mosaico que se iniciou há milênio. As espetaculares vistas aéreas, os tesouros artísticos, as ruinas e as cenas da vida cotidiana são vistos aqui graças a alguns dos melhores fotógrafos do mundo. Uma ampla exposição com textos amenos complementa as fotografias e proporciona ao leitor uma visão mais profunda.

Os gráficos e planos proporcionam maior significado às pedras silenciosas das antigas ruinas. Os desenhos arquitetônicos detalhados nos mostram o que a câmara não pode: o aspecto que tinham no passado essas grandes cidades e edifícios. Este site é uma homenagem a uma terra que tem muitos e surpreendentes aspectos para revelar tanto aos visitantes quanto aos viajantes sedentários.

Faça uma viagem  à Terra Santa  ligue:(11) 3257-9211